Headlines News :
Home » » Filarmônica de Pasárgada em "Fiufiu"

Filarmônica de Pasárgada em "Fiufiu"

Resposta de um grupo musical universitário ao machismo encontrado em alguns ritmos atuais que menospreza, humilha e diminui as mulheres .

"Quando eu passo você olha
 Assobia faz fiu fiu
 Todo dia, toda hora
 Vai pra puta que pariu

 Papo tipo ricardão
 Quer me botar na sua lista
 Ok, comigo não,
 come a capa da revista
 Fiu fiu, fiu fiu

 Na muvuca do metrô
 No abuso do busão
 Lá no bonde, minha avó
 Tira o olho, tira a mão

 Tem cachorra e popozuda na telinha dando ibope
 Comigo não tem papo
 Vai trepar com o laptop
 Então...
 Fiu fiu, fiu fiu"

Share this article :

0 comments:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2012. Exotic Travel Destination - All Rights Reserved