Headlines News :
Home » » Você se casou pelos motivos errados, e agora?

Você se casou pelos motivos errados, e agora?

Do blog Psicanálise e Treinamento

Você queria sair da casa dos seus pais, você achou que estava ficando velha, ou você pensou que mais tarde você o amaria… você se casou e agora está arrependida. De repente, você sente inveja das moças solteiras e tem contemplado a ideia de desaparecer da face da terra.

O casamento é um voto sagrado diante de Deus e não deve ser feito se existir qualquer dúvida a respeito desse casamento, mas hoje em dia as pessoas entram e saem de casamentos aos milhares. É por causa da dureza do coração humano que Deus fala sobre o divórcio em Mateus 19:8. Não me entenda mal – Ele não é e nunca foi a favor do divórcio, mas… os nossos corações enganosos mais uma vez O levaram a fazer exceções.

Se o divórcio é permitido ou não, saiba disso: o seu casamento ainda pode dar certo mesmo se você não teve as intenções certas antes de se casar. Com Deus, tudo é possível! Deus pode te ajudar a amar esse homem agora, mesmo depois de estar casada com ele há alguns anos. Como? Assim como todas as outras coisas com Deus, você faz a metade, Ele faz o resto.

O amor não é um sentimento. É muito mais profundo do que isso. Amor é dar. Se você começar a dar de si mesma para o seu esposo, você o estará amando, e receberá esse amor em troca.

O amor vê de uma forma diferente. O mundo diz que o amor são rosas, romance, e sexo. Deus diz que o amor é paciente e benigno. Não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensorbebece. Não se conduz inconvenientemente, não procura os seus próprios interesses. Não se exaspera e não se ressente so mal… o amor jamais acaba. (leias mais sobre isso em I Coríntios 13) Você não achará esse tipo de amor em Hollywood, então não espere a versão de amor que Hollywood apresenta.

Se você buscar a Deus por esse amor verdadeiro, Ele alegremente te dará. Mas se você continuar esperando sentir esse amor, Deus não pode te ajudar… É como a fé. Obedeça independente do que você sente ou vê. Ame independente se você sente ou não.

Uma vez que você trabalhar em si mesma, você estará trabalhando no seu casamento também e ele vai se tornar o casamento que você sempre sonhou em ter.

Fonte: Cristiane Cardoso

http://calpsicanalise.blogspot.com.br/2012/01/voce-se-casou-pelos-motivos-errados-e.html

Share this article :

0 comments:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2012. Exotic Travel Destination - All Rights Reserved