Headlines News :
Home » » Ruído mental

Ruído mental

Resumo de um texto de Christie Marie Sheldon

Tentar limpar sua mente do ruído mental pode ser como pastorear gatos. Você tenta, e acalma a mente ... e depois zzzzzzip lá vai outro pensamento à solta!

A mente gosta de mastigar problemas como um cachorro gosta de mastigar um osso.

Você não percebe este ruído de fundo na maioria das vezes. Mas às vezes pensamentos negativos saltam a sua consciência...

Ruído mental o impede de se concentrar no que você está fazendo - contraste isso com o silêncio mental que ocorre quando você está envolvido em uma tarefa complexa!

O que acontece quando você limpa sua mente


A mente clara ajuda você a receber mensagens dos seus anjos e guias. Você também será capaz de ouvir a sua orientação intuitiva de seus guias espirituais e anjos. Uma das regras principais do jardim de infância é que você não pode ouvir, se você está falando.


Você será capaz de se concentrar. Você estará mais calmo, menos estressado e mais feliz. Você será capaz de adormecer e ficar dormindo sem o queixume constante mental. Você vai viver plenamente o presente!


Limpando a Mente


Nós geralmente nos tornamos conscientes do ruído mental apenas quando ele interfere com algo que exige foco, como estudar ou executar tarefas complexas. Ou, quando os pensamentos e imagens provocam emoções negativas e o ruído mental torna-se irritante, frustrante e implacável!


Meditação é a sua melhor ferramenta para limpar sua mente e abrir espaço para o silêncio. Silêncio mental é como um vaso vazio em que você pode derramar a sabedoria da sua alma; hábitos de pensamentos novos; positividade, amor; e foco no presente.


Durante a meditação, escolha um ponto focal e fique fascinado com isso. Poderia ser a sua respiração, uma vela, um mantra, o que quiser. Imediatamente rejeite todos os pensamentos, trazendo de volta seu foco para o objeto. Eventualmente, você vai aprender a dominar seus pensamentos e desligá-los à vontade.

A meditação é o momento de tomar consciência da natureza de seus pensamentos. Meditação é a oportunidade perfeita para se tornar consciente da natureza inquieta de seus pensamentos. Seus pensamentos são como beija-flores, descansando brevemente em um tópico antes de voar para o próximo. Algum desses pensamentos são positivos ou proativos? A maior parte deles não são provavelmente. Conforme você se torna consciente de seus pensamentos, você pode começar a mudá-los. Substituir imediatamente qualquer pensamento negativo ou imagem com pensamentos e imagens do que você deseja, mesmo se o que você deseja não tem nada a ver com a negatividade que sua mente está processando!

Uma mente clara é uma mente feliz! Outras formas de ajudar a limpar a sua mente:

1. Dê um passeio - mas não use o tempo para se preocupar! Pratique meditação andando, onde você está plenamente consciente da mecânica da caminhada, ou vá a pé com alguém que seja otimista e positivo! 


2. Mergulhe no que você gosta de fazer e / ou em algo desafiador. Sua mente fica em silêncio quando é absorvida em alguma atividade que você acha cativante ou desafiadora. 

3. Limpe o seu espaço. Seus espaços físicos (casa, carro, trabalho) são um reflexo direto de seu estado mental. Muitos pensamentos em sua mente? Olhe para o estado de sua mesa, sua cozinha, o banco de trás do seu carro, seu chão do quarto ... limpe a desordem física e você vai criar um fluxo de energia livre em seu entorno, o que irá ajudá-lo a limpar a desordem mental! É um sentimento muito libertador desapegar-se das coisas e pensamentos!
https://universonatural.wordpress.com/2012/08/27/como-limpar-sua-mente-dos-ruidos-mentais/
Share this article :

0 comments:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2012. Exotic Travel Destination - All Rights Reserved