Headlines News :
Home » » AMA, ame, ajude.

AMA, ame, ajude.

Um grande colega e amigo me solicitou colaboração para um trabalho hercúleo que vem realizando junto às crianças autistas. Repasso o e-mail e peço aos amigos que visitem o site e ajudem no que for possível.
Um forte abraço a todos.

(...)Evidentemente mantenho o convite a todos para conhecerem a AMA, ou pessoalmente ou pelo site (http://www.ama-ba.org.br), para adequado apoio àquela entidade importante para os autistas de nossa cidade. Posso adiantar que existe uma fila de cerca de 300 famílias que aguardam vaga para matrícula (somente por esse número, dá para se ter uma ideia da necessidade de nosso apoio para os autistas de nossa cidade).

Dentre outras frentes, atualmente a AMA está empenhada em construir sua sede própria, em terreno cedido pela Prefeitura de Salvador, para ampliação do espaço e maior oferta de vagas (o site traz mais informações sobre esse projeto). Para aqueles que puderem ajudar de alguma forma, peço que não deixem de fazê-lo: posso assegurar que a AMA precisa muito do nosso apoio, pois há muito a fazer, além do que já se fez até aqui. Também convido a todos para assistirem a série do Fantástico (Rede Globo), com o Dr. Dráuzio Varela, que tem mostrado um pouco do que é o autismo. 

Com nossos agradecimentos, deixo a mensagem do apóstolo Paulo, sobre a importância da caridade:
"Ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse caridade, nada seria."

Visite e saiba mais:  http://www.ama-ba.org.br
Share this article :

0 comments:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2012. Exotic Travel Destination - All Rights Reserved